Campanhas de SEO

Rate this

Rating: 4.0/5 (1 votes cast)

SEO(Search Engine Optimization):   Quando mais alto é o ranking e mais tempo uma página fica numa posição alta. Existir na internet é muito diferente de estar na internet. O número de websites existentes na internet é muito superior ao número de websites ativos. Ainda assim, a competição pela relevância é a cada dia que passa mais alta, o que significa que todos os detalhes contam. O SEO (otimização para motores de busca) é um processo de otimização do conteúdo por forma a ajudar o Google a entender mais facilmente a hierarquia desse mesmo conteúdo. Contrariamente ao que possa parecer, não basta publicar um site ou blog na internet. É necessário fazer todo um trabalho de criação de relevância e de otimização, para que o Google entenda mais facilmente seu site, sua hierarquia de conteúdos e dentro de cada conteúdo, o que é mais e menos relevante para o usuário. Para o Google o processo se resume a relevância e contexto. Sempre que um utilizador procura algo no Google, o seu objetivo é entregar o conteúdo que melhor responde à dúvida desse mesmo utilizador. Isso muitas vezes significa que seus conteúdos precisam de ser relevantes, objetivos e completos, não deixar o utilizador na dúvida sobre o assunto.

SEO(Search Engine Optimization):

 

Quando mais alto é o ranking e mais tempo uma página fica numa posição alta.

Existir na internet é muito diferente de estar na internet. O número de websites existentes na internet é muito superior ao número de websites ativos. Ainda assim, a competição pela relevância é a cada dia que passa mais alta, o que significa que todos os detalhes contam.

O SEO (otimização para motores de busca) é um processo de otimização do conteúdo por forma a ajudar o Google a entender mais facilmente a hierarquia desse mesmo conteúdo.

Contrariamente ao que possa parecer, não basta publicar um site ou blog na internet. É necessário fazer todo um trabalho de criação de relevância e de otimização, para que o Google entenda mais facilmente seu site, sua hierarquia de conteúdos e dentro de cada conteúdo, o que é mais e menos relevante para o usuário.

Para o Google o processo se resume a relevância e contexto. Sempre que um utilizador procura algo no Google, o seu objetivo é entregar o conteúdo que melhor responde à dúvida desse mesmo utilizador. Isso muitas vezes significa que seus conteúdos precisam de ser relevantes, objetivos e completos, não deixar o utilizador na dúvida sobre o assunto.

 

 

<<


Solicite Informações ou Serviços

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Marketing COMPortugal