Serviço de Criação e Gestão de Loja Online

Rate this

Rating: 4.0/5 (1 votes cast)

Lojas Online:   Venda a qualquer hora e para qualquer lugar sem os gastos de uma loja tradicional. Mais do que uma tendência, o fato é que este cresce a olhos vistos, com uma oferta mais privilegiada para os consumidores digitais. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre este conceito para muitas empresas, na qual podem ter uma oportunidade de gerar mais negócio para as suas marcas, mas que no entanto, ainda não se consciencializaram sobre as compras online e os benéficos que podem gerar. Com a evolução deste conceito, tem surgido grandes negócios à escala mundial, como a Amazon, Alibaba, Walmart, ebay entre outros, na qual gerem milhões de dólares à escala mundial e prometem continuar com grandes investimentos em prol do mercado e do consumidor. Ter uma loja online significa ter o nosso negócio aberto ao público 24 horas por dia, em qualquer momento ou lugar. Enquanto que nas lojas físicas existe a necessidade de ter loja aberta, ter cuidado com a apresentação dos produtos e da montra e manter a loja limpa e arrumada, para além das demais burocracias, numa loja online, o mais importante é otimizar a loja para o público-alvo. Cada vez mais as pessoas usam a Internet para realizar compras online e o comércio online está num momento de mudança potenciado pela combinação entre o social e o mobile que torna o consumidor cada vez mais exigente e sofisticado.  As Lojas Online, em Portugal, continuam a crescer e em 2017, 36% dos portugueses fez compras online, num valor de 4,6 mil milhões de euros mais 70 mil milhões de euros em negócios online efetuados pelas empresas e pelo Estado.

Lojas Online:

 

Venda a qualquer hora e para qualquer lugar sem os gastos de uma loja tradicional.

Mais do que uma tendência, o fato é que este cresce a olhos vistos, com uma oferta mais privilegiada para os consumidores digitais. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre este conceito para muitas empresas, na qual podem ter uma oportunidade de gerar mais negócio para as suas marcas, mas que no entanto, ainda não se consciencializaram sobre as compras online e os benéficos que podem gerar.

Com a evolução deste conceito, tem surgido grandes negócios à escala mundial, como a Amazon, Alibaba, Walmart, ebay entre outros, na qual gerem milhões de dólares à escala mundial e prometem continuar com grandes investimentos em prol do mercado e do consumidor.

Ter uma loja online significa ter o nosso negócio aberto ao público 24 horas por dia, em qualquer momento ou lugar. Enquanto que nas lojas físicas existe a necessidade de ter loja aberta, ter cuidado com a apresentação dos produtos e da montra e manter a loja limpa e arrumada, para além das demais burocracias, numa loja online, o mais importante é otimizar a loja para o público-alvo.

Cada vez mais as pessoas usam a Internet para realizar compras online e o comércio online está num momento de mudança potenciado pela combinação entre o social e o mobile que torna o consumidor cada vez mais exigente e sofisticado. 

As Lojas Online, em Portugal, continuam a crescer e em 2017, 36% dos portugueses fez compras online, num valor de 4,6 mil milhões de euros mais 70 mil milhões de euros em negócios online efetuados pelas empresas e pelo Estado.

 

 

<<


Solicite Informações ou Serviços

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Marketing COMPortugal